Entrega

Prazo de entrega

Você pode verificar o prazo de entrega e o valor do frete antes de finalizar seu pedido ao preencher o endereço de entrega na sacola de compras ou na finalização do pedido.

O prazo de entrega começa a contar com 2 dias úteis após confirmação do pagamento pela operadora financeira.

Manteremos você informada por e-mail a partir da entrega do pedido à transportadora até o pedido chegar a você!

Caso os Correios encontrem alguma dificuldade na entrega, a encomenda  voltará ao nosso escritório e será cobrado um novo frete para o reenvio da mesma.

Como rastrear meu pedido?

O link para rastreio é enviado para o e-mail cadastrado.

Caso não tenha recebido o seu código de rastreio, acompanhe o status realizando o login em nossa loja e acesse "meus pedidos".

Se você usou um e-mail errado, entre em contato através do WhatsApp que lhe enviaremos o seu código de rastreio.

 

Pagamento

Meu pedido não foi aprovado, o que houve?

Sugerimos que você entre em contato com sua operadora de cartão para entender o que houve.

Você pode tentar efetuar uma nova compra validando as informações do seu cartão ou tentando com um cartão diferente.

Pagamento aprovado mas nada aconteceu, o que fazer?

Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira:

 - Temos o prazo de 2 dias úteis para manusear o seu pedido internamente para a equipe de logística.

O pagamento pode ser feito por:

Cartão de crédito

- as bandeiras aceitas são Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Elo, Diners e Amex.

- parcelas no cartão de crédito no valor mínimo de R$60,00 em até 4x na loja online.

- a compra será analisada e processada em até 72 horas por uma instituição financeira terceirizada com o objetivo de evitar fraudes e compras indevidas em seu nome.

- normalmente o pagamento é aprovado em minutos mas, se necessário, a instituição financeira entrará em contato para confirmar a compra (se houver alguma divergência, o pedido não será aprovado pela instituição financeira e a compra será cancelada).

Pix

-clique em finalizar compra e clique na opção Pix, logo aparecerá os dados para a realização do pix. Nós temos até 2 dias úteis para confirmação do seu pagamento. 

-caso seu pagamento não seja aprovado, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e nos envie o comprovante junto do numero do pedido. 

 

Meu Pedido

Meu pedido veio errado

Caso você tenha recebido o pedido errado, por favor entre em contato através do e-mail [email protected] ou entre em contato via WhatsApp identificando o número do seu pedido, para que possamos resolver a questão o quanto antes, ok?

Por que meu pedido foi cancelado?

Pedimos por favor que entre em contato com o nosso SAC através do e-mail [email protected] informando o número do pedido para que possamos analisar o motivo de cancelamento do seu pedido.