Perguntas Frequentes
Prazo de entrega
Você pode verificar o prazo de entrega e o valor do frete antes de finalizar seu pedido ao preencher o endereço de entrega na sacola de compras ou na finalização do pedido.
O prazo de entrega começa a contar com 2 dias úteis após confirmação do pagamento pela operadora financeira.
Manteremos você informada por e-mail a partir da entrega do pedido à transportadora até o pedido chegar a você!
Caso os Correios encontrem alguma dificuldade na entrega, a encomenda voltará ao nosso escritório e será cobrado um novo frete para o reenvio da mesma.
Como rastrear meu pedido?
O link para rastreio é enviado para o e-mail cadastrado.
Caso não tenha recebido o seu código de rastreio, acompanhe o status realizando o login em nossa loja e acesse "meus pedidos".
Se você usou um e-mail errado, entre em contato através do WhatsApp que lhe enviaremos o seu código de rastreio.
Meu pedido não foi aprovado, o que houve?
Sugerimos que você entre em contato com sua operadora de cartão para entender o que houve.
Você pode tentar efetuar uma nova compra validando as informações do seu cartão ou tentando com um cartão diferente.
Pagamento aprovado mas nada aconteceu, o que fazer?
Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira:
- Temos o prazo de 2 dias úteis para manusear o seu pedido internamente para a equipe de logística.
O pagamento pode ser feito por:
Cartão de crédito
- as bandeiras aceitas são Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Elo, Diners e Amex.
- parcelas no cartão de crédito no valor mínimo de R$60,00 em até 4x na loja online.
- a compra será analisada e processada em até 72 horas por uma instituição financeira terceirizada com o objetivo de evitar fraudes e compras indevidas em seu nome.
- normalmente o pagamento é aprovado em minutos mas, se necessário, a instituição financeira entrará em contato para confirmar a compra (se houver alguma divergência, o pedido não será aprovado pela instituição financeira e a compra será cancelada).
Pix
-clique em finalizar compra e clique na opção Pix, logo aparecerá os dados para a realização do pix. Nós temos até 2 dias úteis para confirmação do seu pagamento.
-caso seu pagamento não seja aprovado, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e nos envie o comprovante junto do numero do pedido.
Meu pedido veio errado
Caso você tenha recebido o pedido errado, por favor entre em contato através do e-mail [email protected] ou entre em contato via WhatsApp identificando o número do seu pedido, para que possamos resolver a questão o quanto antes, ok?
Por que meu pedido foi cancelado?
Pedimos por favor que entre em contato com o nosso SAC através do e-mail [email protected] informando o número do pedido para que possamos analisar o motivo de cancelamento do seu pedido.